Like us on Facebook

17 fevereiro 2017

Resenha de Iluminador para pele negra



 Um tempo atras ganhei esse iluminador da Yes! e casou perfeitamente na minha pele. Nunca tinha usado iluminador até porque não saia muito a noite e não consigo usar ele durante o dia, mas quando comecei a facull virou vício total.
 Ele tem uma quantidade muito boa (10g) e vem com um espelho que quebra um galho quando se está na rua.


 Ele esfarela um pouco, mas adere bem a pele e da para esfumar com facilidade.


 O fundo dele é um bronze com partículas de brilho e é bem pigmentado. Fica lindo em pele negra, porém em peles mais claras acho que funciona melhor como um bronzer cintilante.


 Enfim a única coisa que não gostei foi que ele não dura muito na pele :(

 Eu olhei os preços na internet e varia estre R$ 24,00 e R$ 40,00
A cor desse é o Cobre.

34 comentários:

  1. Que lindo!! Sou negra e sempre fico com um receio de usar alguns produtos, mas esse é um arraso!! Não sou uma grande adepta dos iluminadores, mas vou experimentar esse.
    Parabéns pelo blog, sucesso ;*

    ResponderExcluir
  2. Que ilumidador bafônico é esse?? Adorei! Quero conhecer um para pele branquinha, esse pra mim não dá ;/ Parabéns pelo blog!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. uau que iluminado lindo que fica, anão conhecia a marca, pena que dura pouco na pele ne? parabéns pela resenha e muito sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  4. O preço está bastante acessível e parece ser muito bom!
    Amei sua resenha e fotos.
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Fica super bonito e não é tao caro. Muito legal sua dica, os cosméticos da Yes são ótimos. Beijoos!!


    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uallll só de olhar na sua pele já achei incrível, que cor top é essa?
    Eu não conhecia ainda é já quero adquirir.
    Que presente maravilhoso heim?! Haha
    Amo ganhar Make de presente tbm <3
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  7. Nossa que top esse iluminador menina, muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Menina que iluminador divo! Mas, acho que pelo preço que você falou, não sei se compensa, ainda mais não tendo boa fixação né... Mas não deixa de ser bem bonito o efeito dele!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei a cor linda! Claro que em mim ia ficar uma bosta, mas realmente parece perfeito pra pele negra. E que bom, não é, que a indústria esteja se expandindo, ~abrindo à mente~ para essas coisas (bem, na vdd tenho umas objeções quanto a isso mas enfim). Só fiquei curiosa por uma foto sua com ele hihihi Bjão e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar na marca, mas parece ser boa e o preço, de coração hahah

    beijos,
    http://nitente.com

    ResponderExcluir
  11. Achei bem bom preço dele! Acho muito horrível iluminador que não dura muito pq acho tão lindo ele na pele haha! Beijos ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei!!! Não conhecia essa marca e nem esse iluminador, mas achei que ficou incrível em você! Quero testar! E o preço é bem acessível também! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei o gif! rsrs Menina esse iluminador é baphônico hein. Eu achei lindo na sua pele, eu tenho um tom de pele mais claro que o seu. Será que ficaria bem em mim? Acho que o preço está acessível, e varia bastante né.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  14. ILUMINADOR É MUUUITO VIDA
    uso um da maxlove, e adoro ♥♥♥ ficou incrível na sua pele <3
    larasraquel.blogspot

    ResponderExcluir
  15. Uauuu! Esse iluminador tem poder hein!!
    Amei a tonalidade dele e essa marca é excelentee, escuto sempre falarem bem dos produtos.

    ResponderExcluir
  16. Achei a cor dele linda, ficou divo na sua pele. Minha cunhada é negra vou mostrar para ela, pena que ele não dura muito na pele.

    ResponderExcluir
  17. Que iluminador Bafo!!! Achei a cor dele linda! Acho que em qualquer pele vai ficar lindo, pena que, como vc disse, não dura muito na pele :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ele parece ser o típico BBB, mas peca na durabilidade, que pena! Mas é lindo!

    ResponderExcluir
  19. Que iluminador lindo, fica muito bonito na pele. Eu não uso muito iluminador, não sei muito bem rsrs.

    ResponderExcluir
  20. UAU! Parece mesmo fantástico, fica optimamente bem! Não conheço a marca mas obrigada por dar a conhecer, mais uma para juntar à minha lista :P

    ResponderExcluir
  21. Nossa, eu amei a cor de iluminador, as negras fica linda.
    Vou mostra para minha cunhada, ela é negra e linda demais, até minha sobrinha <3
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu achei lindo o tom bronze desse iluminador, realmente ele é perfeito para as peles negras, é uma pena que a duração dele na pela seja curta

    ResponderExcluir
  23. Eu amei esse iluminador e ficou maravilhoso em você, menina <3
    Pena que não dure muito, mas vale a pena mesmo assim.
    Amei o gif <3

    ResponderExcluir
  24. Que pena que não dura muito, mas é muito bom! E ótimo custo benefício :) Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  25. Esse iluminador está linda, e a tonalidade ficou lindo na pele da sua mão. Acho que esse produto dá um up e é aquele detalhe que faz toda a diferença na make da pele negra. Só acho dificil encontrar uma tonalidade que dê certo :) Mas vc nos mostrou que tem :)

    ResponderExcluir
  26. Que lindo a pigmentação do iluminador, eu não sou muito de usar iluminador em maquiagens, as vezes em clientes. Mas, fica tão bonito. Beijos

    ResponderExcluir
  27. que arraso tenho uma prima de pele negra que usa esse iluminador e fica linda <3

    ResponderExcluir
  28. NOSSA, que aplicação maravilhosa. Parece ser muito bom, uma hora dessas tira uma foto do seu rosto com ele!

    ResponderExcluir
  29. Suas fotos são MARAVILHOSAS, acho muito importante e valorizo demais quem cria seu próprio conteúdo. Parabéns! Sobre o iluminador, irei repassar sua resenha pra minhas amigas de pele negra, pois sei que elas sofrem pra achar produtos no mercado ):

    ResponderExcluir
  30. Amei! Esse iluminador é muito lindo e realmente ficou maravilhoso em você, só é uma pena que não dura muito, não é mesmo? É o que dizem: tudo que é bom dura pouco. E que gif lindo 💗

    ResponderExcluir
  31. Que iluminador babadeiro! Eu uso um dourado da Dailus, gosto bastante e acho que paguei por volta de 20 reais também. Adorei a foto dele na sua mão, posta depois uma com ele no rosto!! Beijão e amei o gif hahahaah

    ResponderExcluir
  32. Olá! Menina, esse iluminador ficou perfeito em você! Muito lindo, olha. Eu gosto desse tipo de produtinho, dá um tchan para sair, principalmente a noite. Essa marca Yes já tinha experimentado, achei umas coisas deles bem boas, mas não sabia da qualidade desse iluminador. Poxa, não durar tanto é um erro meio ruim... Espero que não prejudique muito... Se tiver mais produtinhos assim, traz pra gente! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que cor bonita, uma pena que ele não dura muito ): Gostei da sua resenha, vou indicar as minhas amigas!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse iluminador, mas gostei muito do tom dele. Uma pena ele durar tão pouco na pele =/ Acredito que em peles mais claras vai ficar lindo também. Ótima indicação. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir