Like us on Facebook

13 julho 2016

Jane The Virgin ♥ A série que me conquistou de primeira.



Já tinha visto essa série em vários sites que utilizo para baixar filmes e afins, então um dia resolvi dar uma chance para ela e para minha agravável surpresa eu me apaixonei. O roteiro te prende desde o primeiro episódio e te faz querer mais e mais.

Jane, The Virgin é inspirada livremente em Juana, la virgen, telenovela venezuelana exibida em 2002. O formato foi vendido ao mercado norte-americano e resultou em uma bela adaptação. 
Jane é uma jovem de 23 anos que mora com a mãe e a avó e as coloca acima de tudo. Como o titulo já sugere Jane é virgem e isso é consequência de uma promessa que ela fez para a sua avo ainda durante a infância . Ela também tem um noivo chamado Michael que a apoia em todos os seus projetos (#TeamMichael aqui o/ rs ). Durante uma visita ao ginecologista a sua vida da uma reviravolta e tanto pois a ginecologista que tinha acabado de descobrir uma traição acaba confundindo os procedimentos das pacientes e realiza por engano uma inseminação artificial em Jane. Pronto!!! É a partir dai que começa todo o drama, pois o sêmen é de uma antiga paixonite de Jane, que também é irmão da ginecologista e um dos donos do hotel onde Jane trabalha. E por incrível que pareça isso não é nada comparado ao que ainda tem por vir.. Cada episódio dessa série acontece uma nova coisa que voce fica tipo: WHAT???!!! :O  

Enfim eu tentei não dar spoiler pois eu sou a favor da surpresa, mas eu garanto que é uma série que vale muito a pena assistir. Ela atualmente está na terceira temporada e continua surpreendendo cada vez mais.

Faço parte de um grupo no facebook sobre a série e vou deixar o link aqui caso queriam entrar, mas vou logo avisando lá ta recheado de spoiler rs.



57 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade de assistir essa série mas ainda não tinha lido a respeito.. com certeza vou querer baixar e assistir. amei a resenha

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti alguns episódios mas não consegui acompanhar rsrs sei lá, acho que não fez muito meu estilo rsrs mas as vezes eu ainda assisti alguns episódios.

    ResponderExcluir
  3. Achei a série interessante, mas atualmente estou tentando não assistir outras. Estou ansiosa para continuar vendo TWD, estou assistindo PLL e Scream Queens. <3
    Não consigo ver mais que isso hahaha Eu começo a ficar confusa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, aliás eu quase não estou assistindo séries no momento, muito triste! Beijos https://blogelizangelaaraujo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar nada desta série, vou procurar saber mais.

    ResponderExcluir
  6. Gente, amei!
    Entrou pra minha lista de séries para assistir!
    Beijinhos, obrigada pela dica!
    www.brupolaridade.wordprees.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar, mas deve ser bom mesmo. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  8. Gostei, vou procurar para saber mais! Parabens <3

    ResponderExcluir
  9. Não conheço esta série , mas fiquei bem curiosa...

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar. Vou procurar. Geralmente eu assisto mais coisas que envolvem romance intenso . haha Mas amei <3

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvir falar dessa série e nem me interessou muito. Gostei do post! ♡

    ResponderExcluir
  12. Eu já assisti várias vezes o comercial, mas como eu sou cristã essa história da Jane não me agradou...


    https://blogfrancesando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, estou doida para assistir essa série =)
    Bjs
    www.positividadefashion.com

    ResponderExcluir
  14. Não conheço está serie, mas parece ser muito legal!

    ResponderExcluir
  15. Não conheço!! mais irei procurar pra assistir bjs.

    ResponderExcluir
  16. Nunca assisti esta serie mas fiquei com vontade
    vou assistir,já
    bjss

    ResponderExcluir
  17. Agora bateu uma curiosidade aqui o/
    Vou procurar para acompanhar (já que meu The Wlaking Dead não sai :( hahah )
    Obrigadinha pela dica <3

    ResponderExcluir
  18. Meldels! haha Que legaal! Parece ser bem divertida rs
    Só não vou começar assistir porque as férias estão acabando rs

    bjoos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei do enredo e amo as sérias da cw 💛
    isthatjenn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro séries e amei essa! Parece ser bem engraçada, né?;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Adoro séries, pena que eu não tenho nem netflix para assistir, gostei do enredo e me chamou mais atenção, só de ver ela de sereias 😱

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar bastante dessa série.. Pelo enredo parece ser bem engraçada! Hahahaha
    Beijão.

    ResponderExcluir
  23. Me tira uma duvida, a menina é a mesma de PLL?? A Emily?? Parece bastante! Vou anotar para assistir!

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Achei a série bem bacana! Quando acabar a 4º temporada de OITNB vou dar uma olhada nessa :D

    Beijooos,
    http://lipstickandpolaroids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Estou com vontade de assistir a essa série!
    Já vi várias pessoas falando super bem dela!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia essa serie porém pelo o que eu li já gostei. Vou tentar assistir pois fiquei curiosa quero saber o que vai acontecer com ela. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esta serie parece ser bem legal, cheia de dramas e romances e bem provavel muita briga. Beijos #LumaVieira

    ResponderExcluir
  28. Nunca tinha ouvido falar dessa série, fiquei curiosa para assistir.
    Valeu a dica ;)
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  29. Eu já assisti a novela Joana a Virgem que passou na Record já faz tempo parece que a série é uma adaptação. Falando sério eu gostei mais da novela.

    ResponderExcluir
  30. Vou pesquisar mais, fiquei interessada rsrsr Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
  31. Nunca tinha ouvido falar, vou parar para assistir, parece ser bem legal!

    http://gabikopke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa, fiquei curiosa, quero assistir rsrs

    ResponderExcluir
  33. Ainda nao conhecia a serei, mas fiquei muito curiosa.
    beijos!

    ResponderExcluir
  34. Está aqui uma série que não conhecia mas que despertou um enorme interesse em mim.
    Fico feliz de ter vindo ler seu post.
    Amei

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  35. Amore, passa em qual canal?

    muito sucesso!
    um abraço com saúde,
    Júnias

    www.fisiojunias.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia a série, mas fiquei super curiosa para assistir, assim que eu tiver uma oportunidade vou começar, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  37. Amoooo essa série! Mto top, essa atriz arrasa.
    Amei o post, bjs!

    ResponderExcluir
  38. Aiiii, parece ser muito bom!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  39. MEUDEEUS! QUE LOUCURAAAAAAA! hahahha Pensa nisso acontecendo normalmente aqui? SOCORRO! KKK Adorei o post, e a série deve ser incrível, quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  40. Gente que coisa doida! Nunca ouvi falar dessa série, mas só o fato de ter feito uma inseminação por engano, vai dar pano pra manga. Até eu queria saber o que vai acontecer.rsrs Parece ser boa a série, pelo menos bem diferente.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia essa serie ainda hahah! Mas parece ser maravilhosa! Vou procurar saber mais!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  42. Acho que eu nunca li uma sinopse mais engraçada que essa!! OMG, quanta confusão haha :D
    A série parece ser MUITO divertida. Já tinha ouvido falar, mas ainda não consegui assistir (pretendo mudar isso <3).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. Nunca vi essa série, mas a trama dela parece ser bem interessante, fiquei curiosa pra saber mais.
    Muito bom!!

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Hoje eu quase assisti, só que acabei escolhendo PLL porque não sabia muito sobre essa série, mas amanhã mesmo eu vou começar a acompanhar

    ResponderExcluir
  45. MEU DEHS AHAHAH que reviravolta, parece ser demaisss

    ResponderExcluir
  46. Hey!
    Eu já vi muito essa série por aí, mas nunca dei uma chance, pois achei o enredo meio sem pé nem cabeça. No entanto, com a sua resenha, parece ser bem engraçado apesar disso. Espero que um dia eu volte a ter tempo pra me dedicar as séries e possa ver essa.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Olá! Tudo bem? Acredita que nunca assisti essa série, nem sabia qual era o tema. Me chamou bastante a atenção o fato de ser uma adaptação de novela latina, minha paixão desde sempre <3 Adorei a indicação. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  48. Menina do céu, como assim a ginecologista fez isso???!!? Hahaha Estou louca para conhecer mais sobre a história, já vou procurar por essa série. Fiquei curiosa por causa do seu post, rs. Amei! Não conhecia a série, mas ja quero acompanhar! ❤

    ResponderExcluir
  49. Eu fui assistir o primeiro e o segundo episódio na netflix e acabei não retomando por preguiça mesmo XD minhas férias voltaram e não deu mais tempo. Mas depois do seu post, lembrei dele e vou assistir esse final de semana mesmo ^^ hihi
    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
  50. Awn, que amor. Será que tem no netflix? Não sei, mas irei conferir kkkkk. Fiquei curiosa e parece ser bem interessante esta série.
    Obrigada pela dica e sucesso.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  51. Não faz muito meu estilo, mas de vez em quando gosto de ver uma séries divertidas e diferentes. Adorei a dica, e ela "de sereia" ali no final do post <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  52. Fiquei curiosa ! :D
    http://anneycosta.wixsite.com/maycoco

    ResponderExcluir
  53. Eu amooo essa séria. é super divertida e vc se prende a ela. to devorando a segunda temporada ♥

    ResponderExcluir
  54. fique bastante curiosa. já vou procurar para baixar ♥

    ResponderExcluir
  55. Eu amo essa série e to bem triste com o rumo que ela está tomando

    ResponderExcluir