08 julho 2016

Personagens negras para cosplay

Uma coisa que eu realmente amo é cosplay e desde que comecei a me interessar fui fazendo uma pesquisa a cerca de personagem do meu tom de pele e percebi que a quantidade é consideravelmente inferior a de personagens brancos, sendo assim decidi fazer esse post com alguns dos que conheço. Quero deixar bem claro que sou totalmente a favor de você fazer do personagem que for do seu agrado seja ela preto, branco, azul, amarelo. O que vale é se divertir :D

Ps: vou dividir esse post para não ficar muito grande e cansativo já que a lista ficou relativamente grande (uhull o/)

       




2 comentários:

  1. è mega importante a representatividade em todos os lugares. e encontrar personagens do seu tom de pele é maravilhoso. traga mais listas dessas que eu vou amar ♥ nós por nós!

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda que a outra 😍 seria legal tbm uma lista com personagens masculinos.

    ResponderExcluir