20 julho 2016

Tutorial de Cosplay Simples ~ Michiko Malandro

Muitos dos que começam a se interessar pelo mundo de cosplayer acaba tendo dificuldade de montar o primeiro cosplay, principalmente as pessoas de pele mais escura, pensando nisso resolvi trazer um "tutorial" de uma personagem com roupas que podemos encontrar em lojas de roupas normais facilitando assim o processo de montagem do personagem <3 Espero que gostem!!

Personagem: Michiko Malandro
Anime: Michiko To Hatchin




Vamos começar com as roupas e depois os acessórios.



Casaco vermelho:   você pode encontrar tanto em lojas físicas como Riachuelo, Renner e Marisa, quanto em lojas online.




Top preto:  eu particularmente só usaria esse modelo de top com alças de silicone para dar uma segurança a mais.



Short branco: esse é um item super fácil de achar nos mais variados tamanhos, fica a seu critério usar um curto ou um mega curto como o da personagem ;)


Colar: 



Pulseira:


Argolas:  



Cinto:





Tatuagem: se você possuir dotes artísticos rs pode se arriscar a fazer em casa já que ela é relativamente simples :) caso contrário procure um lugar onde faça tatoo temporária ou alguém que trabalhe com maquiagem artística.






29 comentários:

  1. Fica igual mesmo! Cosplay é tudo de bom <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma graça, acho interessante. As pessoas se envolvem mesmo nesse universo, já vi na TV algumas reportagens e alguns posts. Acho legal! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa personagem, mas achei legal como fazer um cosplay dela, realmente é bem simples, eu até já tenho alguns dos itens

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cosplays feitos a partir de peças fáceis de achar (e até usáveis em outras ocasiões), inclusive o únic cosplay que tenho é feito grande parte disso, hahaha!
    As roupas que você selecionou ficaram muito boas pro desenho, que por sinal eu não conhecia. Ia ficar lindo! E sobre a tatuagem deve ser fácil, sem contar que esses eventos onde tem muito cosplayer sempre tem alguém pronto pra ajudar nessas coisas!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a personagem, mas me identifico e acho muito legal o trabalho dos cosplayers! Costumo visitar bastante páginas que fotos de cosplay de jogos, são meus preferidos!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia nem o que era isso, mas acho que entendi mais ou menos. rsrsrs

    beijos.
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, com certeza esse post irá ajudar muitas meninas que amam cosplay.

    ResponderExcluir
  8. sempre quis fazer um cosplay, mas ainda não tive a oportunidade :( sonho em poder me vestir de Chapeleiro Maluco (uma amiga até se ofereceu para me ajudar com isso hehe ^_^)

    não conhecia a personagens, mas adorei as peças que você escolheu <3

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu sempre vejo esse pessoal e fico imaginando como eles conseguem criatividade para se vestir tão perfeitinho rs
    Não sou ligada nesse mundo, mas em SP tem esses eventos e é muito legal de ver os personagem na maioria das vezes quase perfeito (para quem não entende rs).
    Adorei a dica para quem está começando, realmente bem simples de achar as peças.

    ResponderExcluir
  10. Eu admito que não levo jeito pra fazer cosplay, porém admiro muito quem faz e manda bem! :) Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti o anime, mas achei divertido o tutorial. Coisinhas bem simples mas que lembraram bem a personagem que você destacou ali. Vou dar uma procuradinha no anime também, fiquei curiosa.
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei. Não conhecia esse anime, mas gostei do tutorial.

    ResponderExcluir
  13. Esse é o primeiro post com esse assunto que vejo, e me pareceu mais fácil do que parece! Não conhecia o anime, mas sempre é bom se informar. Gostei do estilo da personagem haha

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  14. Adoro cosplay, queria fazer de uma personagem de jogo. Não fiz ainda por falta de grana, curti muito o tuto pq é bem simples de fazer esse cosplay e ajuda muita gente a perceber que pode ser mais simples do que parece <3

    Beijos,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que jaqueta é essa menina estou em love ♡ amei saber mais sobre esses estilo bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiiii, tenho amigas que AMAM cosplay, não curto muito, confesso! Mas acho bem bonito, tem uns que ficam parecidissimos! Acho o maximo quando elas fazem, Um beijo <3

    ResponderExcluir
  17. Uaaaal.. adoroooo hahaha vai me ajudar bastante!! Obrigadaaa *-*

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse anime, mas adorei o tutorial! Fica muito parecido mesmo!! Super criativo! :)
    Beijão
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. boas dicas, vou passar a minha sobrinha, ela adora!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nunca me liguei pra cosplay RS, Adorei o look. Até pensei em monta esse look pool de tão fácil que ele é.. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoro cosplay e adorei a dica que você deu. Nunca tinha visto posts assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Muito legal, dá pra improvisar e arrasar! Adorei!

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca fiz nenhum cosplay, mas acho tão legaaaaaaal! Eu achava que era super difícil, mas até não é.

    ResponderExcluir
  24. nossa ficou super igual .. muito bom.. bjos e sucesso ... amei seu blog

    ResponderExcluir
  25. Que post ótimo!
    Eu não costumo fazer cosplay, na verdade, eu nunca faço, mas acho ótimo essas dicas, facilita muito para quem ama ou para quem quer ir em um festival de cosplay! Otímo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Muito legal! Nunca fiz mas adoro me fantasiar hahha

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente amo cosplays! Sempre tive vontade de fazer ♥

    ResponderExcluir
  28. muito fácil o cosplay e da para fazer com peças que são usáveis no dia a dia. amei! ♥

    ResponderExcluir
  29. Amei! Super fácil de montar. Uma ótima opção para iniciantes.

    ResponderExcluir