Like us on Facebook

13 fevereiro 2017

Dicas de sites internacionais


 Hoje vim trazer uma seleção de lojas que eu amo, algumas eu já comprei e outras eu pretendo, porém tudo que falei eu pesquisei bastante antes lendo posts de blogueiras que falam da qualidade do produto e de como comprar na loja.. Se tiverem alguma dúvida só me perguntar.

Amiclubwear 
 A Amiclubwear é uma loja online Internacional, situada na Califórnia EUA. Lá vocês encontram: roupas, sapatos, roupas de banho, roupas íntimas, fantasias, bolsas e muito mais (tudo voltado para o público feminino). Tudo isso por um preço acessível.
Toda semana a Amiclubwear tem novidades e sempre tem grandes promoções, preços mais baixos que o normal. O frete é caro porém mesmo assim compensa e você pode se juntar com algumas amigas e dividir. O pagamento é feito através de cartão internacional ou paypal.

 
 É uma loja chinesa que vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios com preço acessível e produtos de qualidade. O frete é grátis a partir de 50 dólares.

 Sammydress
 Tenho um amor enorme por essa loja e vivo namorando tudo que tem lá ♥ os preços são ótimos e a qualidade dos produtos também. O que mais amo nessa loja é que ela aceita boleto o/ e isso facilita muito pois não é todo mundo que tem cartão internacional :(.
Lá você encontra uma infinidade produtos desde roupas e sapatos a artigos de decoração, utensilios de cozinha, perucas e muito mais. ♥

SheIn
 A SheIn é uma das minhas lojas da China favorita e lá vocês encontram roupas, sapatos bolsas acessórios e etc. O pagamento é feito por cartão de crédito internacional ou paypal e nas compras a partir de 30 dólares o frete é grátis.

Choies
 A última e não menos importante é uma loja que vende roupas, sapatos e acessórios para o público feminino. A maioria dos itens com um preço super amigo e com frete grátis nas compras acima de 15 dólares. Eles aceitam pagamentos através do Paypal e de cartões internacionais. Lá você encontra roupas com ótima qualidade e com uma variedade que atende a vários estilos.

19 comentários:

  1. Gente isso é pra acabar com o psicológico das consumistas haha ❤
    Eu sou louca apaixonada pela Amiclubwear 😍💖 é cada salto bapho!!! A sammydress tem cada roupa linda demais! Tvm conhecia a She In e amo muito.. As outras conheci agr e ja amei ❤

    ResponderExcluir
  2. Conheço todas pq sempre vejo resenhas das blogueiras mas a minha preferida sempre será a Amiclubwear ❤ é tanto sapato lindo que eu enlouqueço

    ResponderExcluir
  3. O me desanima a compra na Amiclubwear é o frete 💔 mas a dica de dividir com as amigas é ótima hein.
    Amei o post, não conhecia algumas e já to dando uma olhada.

    ResponderExcluir
  4. Amo a she in e já fiz varias comprinhas na loja. Quero comprar na Amiclubwear e vou usar essa dica de dividir p frete xl. Algumas amigas porque assim facilita muito

    ResponderExcluir
  5. Gente eu amo essas dicas. Sempre fico namorando as lojas da China e fazendo varias whishlist haha

    ResponderExcluir
  6. O que dificulta um pouco é que não tenho cartão internacional 😓 mas vou ver se solicito um pois roupas e sapatos por esse preço a gente não encontrar aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pela amiclubwear 😍❤ ficou navegando no site babando nesses saltos lindos 😍

    ResponderExcluir
  8. Ja comprei na sammydress algumas vezes e na she in tbm e não tenho do que reclamar. Amei tudo ❤ tenho muita vontade de comprar na Amiclubwear mas tenho medo de ser taxada por causa do volume do pacote.

    ResponderExcluir
  9. Adoooooooooooro comprinhas em sites internacionais. Pena nosso correio né? Mas que eu amo, ah isso eu amo! kkk

    ResponderExcluir
  10. É as lojas da china mais comentadas... os produtos pelo que vi na maioria das resenhas são ótimos e chegam bem rapidinhos. Irei dar uma passadinha em algumas ♥

    ResponderExcluir
  11. Uau .. arrasou colega porque eu amei as dicas

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar da Romwe, mas nunca comprei lá. Gosto muito de sites internacionais porque neles costumo achar de um tudo o que faz nossa imaginação voar e querer comprar tudo hahaha. Ótimas indicações de loja Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que legal, não conhecia nenhuma dessas lojas! Vou dar uma olhada nos produtos delas, obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh eu amooo essas dicas!
    Adoro fazer comprinhas online e esses sites eu não conhecia! 😍😍😍😍

    Adorei flor, ja ta nos favoritos!

    www.sonhosdelola.com.br

    ResponderExcluir
  15. Apesar do dólar estar alto, eu amo fazer compras lá fora, ainda não tinha visto esse site, mas vou dar uma olhadinha neles. Obrigada pelas dicas.
    Parabéns pelo blog!
    Beijo!!
    http://www.sobminhaperspectiva.com.br

    ResponderExcluir
  16. Apesar do dolar estar alto, eu amo fazer comprinhas lá fora, mas não conhecia esses sites, obrigado pelas dicas!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos!
    http://www.sobminhaperspectiva.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o post! Eu tenho um certo receio de comprar dessas lojas mas quando vejo um post de alguém que já teve experiência em comprar a gente se anima né. Vou dar uma olhada com calma em ada uma delas para conhecer os produtos.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  18. e bem legal ver esses post de lojas pois as vezes acabamos vendo algumas coisas legais e baratas mas ficamos com um certo medo de compra e a loja nao ser de confiança parabens pelo post

    ResponderExcluir
  19. ai mulher que maximo nao conhecia nehuma delas , vou entrar em cada uma pra mim ver , porque da um medinho neh quando é pra comprar pela a internet mas com indicaçao a gente ja corre pra conferir .

    ResponderExcluir