08 agosto 2016

TAG: A MÚSICA QUE...


Hoje vim responder uma TAG, confesso que não tinha muito interesse nisso, mas percebi que é bom para conhecer mais da pessoa (no caso sobre mim rs). Vamos lá!


1. A música que me faz rir : bicha pague meu dinheiro kkk.
2. A música que me motiva : a vida é um desafio.
3. A música que me lembra alguém que eu amo : Be Without You.
4. A música que eu gostaria de ter escrito : (You Make Me Feel Like) A Natural Woman.
5. A música que me lembra a infância : O Ébrio.
6. A música que eu gosto da letra : Respect.
7. A música que eu gosto de acordar escutando : minha gata miando pedindo comida kk.
8. A música que me lembra minha adolescência : Do it To it. 
9. A música que eu amo cantar : flawless.
10. A música que marcou um momento da minha vida: Again.

11. A música que você dançaria agora : Panda.

Bom espero que tenham gostado. TAG: A MÚSICA QUE...Vou procurar umas Tags legais para trazer depois. Bjs ♥

2 comentários:

  1. Hahaga tbm amo o som da minha gata me acordando.. Amei q seleção de músicas. Bem eclética.

    ResponderExcluir
  2. Amei a TAG 😍 o bom delas é que vc acaba conhecendo mais da blogueira.

    ResponderExcluir