10 fevereiro 2017

Whishlist HP do aliexpress ♥


 Sou portterhead assumida e piro sempre que vejo algum item relacionado aos filmes, e como sou viciada no aliexpress nada como fazer uma listinha de compras. Como sempre, pesquisei os preços, as qualificações dos vendedores e olhei as fotos dos compradores pra ver como é a foto real do item. Pretendo comprar todos esse ano e vou mostrar aqui no blog, só não sei afirmar com precisão pois o tempo de entrega é muito relativo graças a allfândega.
Espero que gostem.

Obs: os preços mudam, pode aumentar ou diminuir com o tempo.



CAMISA

CAMISA

CAMISA

CAMISA

FUNKO POP


MAPA

PINGENTES

PULSEIRA

VARINHA

VARINHA

VARINHA

33 comentários:

  1. Uau eu nem sabia que lá tinha tantas coisas do HP assim, me apaixonei por essa camisa vinho que tem os óculos e o raio do Harry, a cor é linda e eu super compraria <3 Sobre esse FUNKO POP, quero muuuuito! Adoro esses bonequinhos e se eu pudesse colecionava vários. Amei seu post, para quem é fã de HP com certeza é um achado
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa, tenho que confessar: não gosto de Harry Potter rrsrsrs. Costumo dizer que não fui pega pela febre de HP porque quando começou isso já estava na vibe adolescente de ler livros de vampiros (antes de crepúsculo claro kkkkk)... Mas vi hoje algo que talvez lhe agrade: no site das blogueiras geeks, tá vendendo o conjunto de pincéis de maquiagem que são as varinhas do HP, #ficadica kkkk
    bjs

    Inajara

    www.vintageandegeek.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO HP com todas as minhas forças, minha primeira tatuagem foi da plataforma 9 e três quartos.
    Mas em questão de itens de colecionar deixo a desejar. Tudo muito caro =|
    Nunca comprei nada pelo alie, bem, parece que teremos uma primeira vez aqui hahahaa

    ResponderExcluir
  4. Amei as camisas! Lindas ♥
    Mas confesso que ainda tenho medo de comprar no aliexpress...
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou muito medrosa para comprar no Alie, mas se tratando de Harry já to revendo meus conceitos para fazer essas comprinhas

    ResponderExcluir
  6. Acho o aliexpress um dos sites mais incríveis do mundo. Eu compro muitas coisas lá. Achei a ideia do most ótima, os fãs de HP adoram ter acessórios da saga, e os produtos oficiais são MUITO caros. Ainda bem que tem o ali nessas horas, né?! Adorei, beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Que amor! Ainda não sou fã do Harry pois estou procurando o box mais barato hahah! Mas adoro os Funkos são muito fofos né?

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeeuuu Deuuussss preciso de tudo❤❤❤ o que é esse funko?que amor ❤❤ e os pingentes entao? Esse mapa do maroto e show!! Amei a lista e acho que vou copiar para mim haha #pariualiexpress

    ResponderExcluir
  9. Eu amo tudo do Harry... mas o bonequinho dele e as varinhas roubam o coração de qualquer um kkk de verdade. Quero comprar pra ter a lembrança dessa saga maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que sou muito ignorante com aliexpress,compro algumas coisas no ebay, mas, isso é bem raro. Sou super fã do Harry Potter, algumss coisas ganhei, outras mandei fazer mesmo. Sua whishlist ta maravilhosa. Otimo post. Bjim

    www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que massa! pra quem é fã é ótimo e sem falar no preço

    ResponderExcluir
  12. Ola sao tantas coisas bonitas e sou fa de HP MAS confesso que tenho medo de comprar no site.

    ResponderExcluir
  13. Amei as blusinhas 😍😍😍 São minha cara 😁

    ResponderExcluir
  14. Que diquinhas boas pra quem gostar!
    Porque eu mesmo não curto muito!
    Mas essa dica é ótima pra quem ama HP! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou fã do HP mas acho o site incrível. Pena que nunca tive coragem de comprar, fico meio insegura sabe! Mas parabéns pelo post, dicas ótimas!

    www.mulheretudomais.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu sou louca por Harry Potter, então imagina como eu tô com esse post, né?! Quero tudoooo, preciso!! Ainda não comprei nada no Ali porque tinha medo que não chegasse, mas minha irmã comprou e chegou, demorou mas chegou. Vou fazer um teste comprando um desses itens, arrasou demais no post!!
    Beijos e sucesso!

    https://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo HP ❤ tenho todos os livros e filmes 😍 vou por na minha lista de desejos todos esses itens!

    ResponderExcluir
  18. Quero tudo!!!! Amooooo HP 😍❤ ja vi os filmes milhões de vezes e não canso. Sou louca pelo Ali e vou comprar com certeza.

    ResponderExcluir
  19. Lindos itens! Também amo HP! Pirei aqui <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  20. Olha não sou tão apaixonada quanto você mas adorei os itens.rsrs A camisa vinho de estampa de óculos é linda.rsrs Os pingentes e a pulseira eu queria também, e as varinhas, o funko ficariam ótimas para fotografia, as vezes preciso de uns mimos desse e não tenho.
    Amei, tudo de bom gosto hein.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  21. Potterhead assumida também, o que me mata é o tempo que o aliexpress demora pra chegar com as coisas. AH! Por sinal, cuidado pra comprar roupa por lá que as vezes vem tudo bagunçado. Quanto ao resto dos itens, eu super indico a varinha. Tenho uma propria coleção e acho que é um dos itens que todo potterhead deveria ter em casa pra admirar todo dia hahahahahahaha Amei!

    Traveling Feathers
    escrito por Mary A.

    ResponderExcluir
  22. oi,
    sou super fã de harry potter, mas eu não tenho nenhuma de harry potter, eu queria compra um dia para EUA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Babei nas camisetas, sério!
    Também compraria o cachecol, ficaria super estiloso no inverno!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  24. Afff, que post top! Minha festa esse ano vai ser do Harry Potter (não sou obrigada a nada, haha), então já tinha visto no Ali os cachecóis, até estão no meu carrinho pra comprar, tomara que chegue até junho <3

    ResponderExcluir
  25. Menina, o que você fez comigo?? Levar os outros ao consumo não é legal!! kkkk Amei a sua lista, quero principalmente o cachecol e as varinhas <3 #puroamor
    Beijos
    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá! nossa... quanta coisa do Harry Potter adorooo! Amo fazer umas comprinhas no Aliexpress pena que demora bastante mas até hoje valeu a pena .
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  27. Fiquei apaixonada pelo Funko Pop. Têm vários lindos e dá vontade de levar todos.
    Ótimo post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Aiin, assim você me mata do coração <3 O bonequinho, a pulseira e as camisetas são os que eu comprariiia agora hahaha Até hoje me arrependo de não ter comprado a Edwiges de pelúcia no parque de HP, mas ao mesmo tempo acho que pensei bem porque eu comprei o cachecol e uma bolsa no lugar ,que eu uso muito mais :)
    Nunca comprei no aliexpress, ainda não tive coragem hahaha

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  29. Eu amo os filmes do Harry Potter, só que até hoje não li os livros..rs
    O que mais me cativou foi o cachecol, quero um para mim rs.. E essa t-shirt com o óculos.. aii genteeee , quero tudo kk

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bem? Omg quantas coisinhas do Harry hein... acredito que até quem não é fã vai querer fazer umas comprinhas haha Fiquei apaixonada pela segunda camiseta e pelas varinhas, são uma graça. Esse funko eu ganhei de presente, é muito fofinho, tenho a Hermione também <3 Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  31. Amei a primeira blusa(branca com a escrita em preto) e a vinho. São lindas!

    ResponderExcluir
  32. Amei tudo que citou no post ♥ Acredita que só comprei uma vez no Ali e ainda fui taxada? Depois diso não comprei mais kkk

    ResponderExcluir
  33. Quanta coisa linda e legal, os fãs piram mesmo né?! Eu gosto bastante de HP, fiquei querendo a camiseta <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir