15 fevereiro 2017

2 séries pouco conhecidas que vale a pena assistir



 Black Ish é uma série que mostra o dia a dia de uma familia negra americana de classe média e seus desafios para se manterem ligados as raízes afro. Uma mistura de crítica e muito humor, ela se encontra na sua terceira temporada (e quem venham muitas outras hahaha) e já rendeu indicações e prêmios mais do que merecidos.

 Uma séria que se passa nos anos 90 (A-M-O ♥) e mostra a história da familia Huang que se mudam para a Flórida onde o pai vai abrir um restaurante (uma versão xing ling do Outback). O personagem central é o Eddie Huang, adolescente que narra a história (tipo mais ou menos todo mundo odeia o Chris). Ele cresceu em Washington onde aprendeu o "jeito" das ruas. Amante do hip hop, da cultura negra e principalemnte do Shaquille O'Neal (Shaq). Mas na minha humilde opinião o destaque da série é a Jessica Huang, ela é a responsavél pela maioria das cenas hilárias. Recomendo com força kkk ♥

40 comentários:

  1. Vou procurar pra assistir, virei a louca das séries hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da primeira, vou assistir e fazer marítima haha, pq apesar de amar o Carnaval tem aqueles dias que eu não vou, adorei o post❤

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei das duas séries. Onde encontro para assistir? Algum canal da tv paga? Abs!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu não conheço nenhuma das duas séries. Sinceramente nunca ouvir ninguém falar delas, mas é muito legal vê-las no seu blog.
    Achei bem interessante, a primeira pela questão da crítica e a segunda por mostrar a cultura. Vou anotar aqui.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhuma das duas, mas vou procurar para assistir! Gostei muito da dica!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não conhecia nenhuma das duas séries, maas adooroo esse formato de séries com protagonização de famílias!

    Parabéns pelo blog!

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderExcluir
  7. Já quero assistir, no momento eu sou a nunca desatualizada das séries! Kkk
    Mas já está na minha lista!

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhuma das duas, mas gostei da sinopse das duas.
    Já vou tratar de assistir, eu sou a louca de séries rs

    ResponderExcluir
  9. Mulher parecem ótimas essas séries, eu nunca tinha ouvido falar de nenhuma, o jeito vai ser por na lista hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. adorei o post ♥ vou com certeza dar uma olhada nas series, parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente amo Black ish ❤ mas ainda n conhecia fresh off The boat mas ja quero assistir 😍

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ver fresh off The boat a pouco tempo e to amando ❤ não conhecia Black ish mas ja quero ver. Parece ser bem divertida

    ResponderExcluir
  13. Gostei das indicações e Black-Ish já está na minha lista próximas séries pra assistir, acho a temática super interessante. Fiquei super curiosa com Fresh Off the Boat que, apesar de ser mais antiga eu ainda não conhecia, adoro séries e filmes que se passam nos anos 90, então vou tentar assistir, ainda mais depois da sua recomendação de ser engraçada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia as séries mas são otimas dicas, ainda mais nesse feriado de carnaval que ficarei em casa só vendo series. Vou assistir essa primeira, parece ser muito boa e se tem indicações melhor ainda né? Obrigada e um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Séries estilo familia são as minhas preferidas! Com toda certeza vou começar a ver cada uma dessas! Principalmente a Fresh Off The Boat, imagino que deve ser muito interessante o desenvolvimento dessa história!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fiquei interessada pela primeira séria. Adoro séries de comédia, embora eu só acompanhe aquelas que passam na tv aberta, mas parece ser muito legal a primeira.
    Beijos!!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu sou a louca das séries e como já estou com as minhas todas em dia kkkk vou procurar por essas!

    ResponderExcluir
  18. Ah me interessou viu? Vou procurar por essa série do todo mundo odeia Cris versão japa haha. O pessoal diz que os japas vão dominar o mundo com o império de pastelaria, imagino que seja quase isso haha. A primeira série que você comentou eu já vi algumas resenhas sobre ela, parece ser bem divertida.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fiquei super curiosa para assistir ambas. Amei o post e as dicas

    ResponderExcluir
  20. Olá! Nossa, não conheço estas séries, parecem bem legais. Gosto de procurar material assim, fora do mainstream. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tava procurando séries mesmo, adorei o post! http://blogueirand0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, vou procurar pra assistir.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Eu assisto Black Ish ☺ é ótima, super recomendo.
    Esta outra não conhecia vou procurar assistur 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Não conheço as séries, mas não me chamaram muito a atenção não...

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia as séries mas pela sua resenha elas são ótimas, achei bastante interessante a 2 série, como se trata de família geralmente tem muita diversão, obrigada por compartilhar as séries, bjs.

    ResponderExcluir
  26. Que legal! excelente dica, não conhecia nenhuma dessas séries a segunda série me chamou atenção já quero assistir.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu sou viciada em séries e sempre estou buscando indicações. Fiquei bem interessada pela primeira, vou assistir, com certeza.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adoro assistir séries que quase ninguém conhece! Não sou fã dos modismos haha ;)
    Essas parecem ser legais!

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia nenhuma, mas achei as histórias bem legais... Haja série e tempo pra todas rsrs;;; Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  30. Gostei da dica das séries, pois sou fã ardorosa de séries olho tudo que posso.
    Essas passam em qual canal ou é na Netflix?
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    nossa que eu não conhecia assim,
    agora estou curiosa mesmo,
    vou procura para assistir :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. essa última parece ser bem legal e engrçada, vou assistir depois pra ver se gosto, valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  33. hummm adoro series, porem custumo viciar em algumas kkk adorei as dicas vou olhar.

    ResponderExcluir
  34. Gosto de indicaçòes de séries, gostei das sinopses, parece serem boas sim! Vou procurar saber mais para ver sim! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  35. Já salvei nos favoritos e vou procurar ambas para assistir.
    Aproveitar que estou carente de séries e vou assistir essas, muito obrigada pelas dicas preciosas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  36. Black Ish eu já conhecia e acho muito legal! Fiquei curiosa para ver a segunda série e descobrir tudo o que acontece com a familia Huang

    ResponderExcluir
  37. Gosto muito de assistir series, com certeza vou procurar assistir.
    Nunca tinha ouvido falar nelas, fiquei curiosa para ver.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelas dicas! Ainda não assisti, mas com certeza agora vou. Beijos.

    ResponderExcluir
  39. OI, GOSTO BASTANTE DE SÉRIES É BEM LEGAL PARECE NOVELAS SÓ DE UM JEITO DIFERENTE..
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  40. Que legal sua dica de seriado ja gostei bastante, pensando em colocar na minha listinha para assistir este Fresh Boat. Beijos

    ResponderExcluir