08 setembro 2016

Cosplay Misty Knight ~Inspirações

 Desde que adentrei no mundo dos HQ's sempre procurei personagens negras, pois representatividade é algo que importa muito pra mim. Nas minhas busca acabei conhecendo a Misty e me apaixonei ♥ tanto é que eu pretendo fazer o cosplay dela o mais rápido possível, Infelizmente ela é pouco conhecida e talvez tenha mais vizibilidade agora pois é uma das personagens da série Luke Cage e a atriz está arrasando na interpretação ♥
Separei algumas fotos que encontrei na internet de mulheres que fizeram cosplay da personagem.
Vamos as fotos!



























5 comentários:

  1. Eu tenho bastante curiosidade em relação a cosplay.. Pretendo ir a um evento ano q vem. Gostei muito das fotos.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci a personagem esse ano quando assistir a série do Luke Cage (que eu amo) ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu só ouvi falar dela quando vi a série do Luke cage e digo logo que me apaixonei.. além de linda a atriz é talentosissima. Faz o cosplay e posta aqui pra a gente ver <3

    ResponderExcluir
  4. a Misty é maravilhosa, meu motivo principal de ver Luke Cage, uma pena uma personagem tão arrasadora ser tão pouco conhecida no mundo dos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Como assim eu não conhecia ela?? 😍 que maravilhosa!!! So tem HQ ou tem desenho animado com ela tbm?
    Cada cosplay mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir