20 setembro 2016

Desafio 15 dias: Foco total na R.A (Reeducação Alimentar)







Já faz um tempo que eu luto contra a balança e não tenho tido muito sucesso, perdi medidas mas ainda não estou no ponto em que quero chegar, na verdade ainda faltam uns 15 kilos. Já venho me reeducando a alguns meses mas sempre dou uma escorregada e isso está sendo meu pesadelo. Decidi então me desafiar de novo rs a passar 15 dias sem fugir da rota ou como dizem: Jacar!

Segue abaixo as regras básicas  :


  • proibido refrigerante (tentando me livrar de vez desse maligno)
  • proibido frituras
  • doces só uma vez por semana
  • massa só se for integral e no máximo três vezes por semana
  • exercícios 6 vezes por semana.


Duas vezes por semana irei trazer para vocês dicas que estarei usando no meu processo, desde receitas de gordices adaptadas a dicas de exercícios para fazer em casa. Isso vai me ajudar a manter o foco e ao mesmo tempo ajudar alguém que também esteja nesse processo. Me desejem força <3


27 comentários:

  1. recentemente também passei por reeducação alimentar, troquei o leite, o açúcar, o pão, aboli o refri e adicionei tudo quanto é coisa integral no cardápio, mas o doce nao largooooooooo kkkkkkk esse é dificil...
    boa sorte nessa caminhada! com foco conseguimos tudo! ♥
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. To tentando me livrar do refrigerante também. Já parei por quase um ano, aí acabei voltando por causa das festas de final de ano. Agora to voltando de novo e espero conseguir rs. A parte dos doces é complicada, não sei passar um dia sem doce, mas é tudo uma questão de querer, né? Uma boa sorte pra ti e que consigas alcançar teu objetivo ❤

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo uma dieta parecida, e já tenho visto grandes melhoras. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Proibi refrigerante na minha vida mês passado... o pior são os primeiros dias, depois vai tranquilo!

    ResponderExcluir
  5. eu não sei se dou conta de ficar sem refri, sou muito viciada mesmo cara!
    mas te desejo sorte, você vai precisar.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte! Amo esses desafios e ja fiz muuuita coisa assim e ja tive mr resultado

    ResponderExcluir
  7. Estou louca tentando mudar minha alimentação, mas é muito difícil né? Tenho muita dificuldade porque nao gosto de alimentos saudáveis hahaha Sou apaixonada por massas <3 E estou já evitando o refrigerante porque sei que faz muito mal...

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no seu desafio!
    Já tentei fazer uma vez um pra diminuir o doce, mas não dá. Não consigo de jeito nenhum. Meus exames certamente vão apitar, mas não fico sem meu docinho Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  9. eu preciso fazer isso um dia hahha, por enquanto fico com as batatas fritas hahah. boa sorte pra vc, espero q consiga alcançar o objetivo bj

    ResponderExcluir
  10. Eu tento fazer uma RA mas nunca dá certo, sempre saio fora da dieta, mas boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Oi Micaella,
    Eu estou tentando fazer dieta porque desde que sai de casa, engordei quase 5kg :/ porque na correria muitas das vezes acabo comendo besteira e o mais dificil é ficar sem comer doces!

    Boa sorte no seu desafio!

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada

    ResponderExcluir
  12. Ai como eu queria ser focada assim kkkkk, vou tentar


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Preciso aderir a esse desafio, vai servir como motivação pra mim.

    ResponderExcluir
  14. Também estou nessa dieta, mas tem dias que é tão difícil....

    ResponderExcluir
  15. Amei o seu blog! Eu já fiz essa reeducação alimentar.. e ajudou bastante.. graças a ela estou no meu peso ideal :)

    ResponderExcluir
  16. Que inveja, queria ter todo esse foco e força de vontade viu.
    Parabéns pela determinação. Bjs

    ResponderExcluir
  17. é tão difícil reeducação alimentar, fico admirada com o seu foco. Parabéns e que dê super certo isto na sua vida! :D

    ResponderExcluir
  18. Sou viciado em refrigerante, assumido kk.
    Sei o quanto isso faz mal, ja tentei parar mas não consegui.
    Gostei muito do seu post.
    Parabéns!

    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Mantenha o foco! Reeducação alimentar ajuda muito junto com os exercícios, mas tenta não se restringir tanto também, pois as vezes nem é o que você como, mas sim a quantidade que você ta consumindo. Adorei o post espero que dê tudo certo! :)

    ResponderExcluir
  20. Kkkkk também preciso disso, mas não sou muito focada nessas coisas kkkk mas tentar algum dia pode rolar

    ResponderExcluir
  21. Se tem uma coisa que amo na vida é comer!! hahahah Por isso sempre como bem balanceado, pra não pesar nenhum dos dois lados.. Reeducação alimentar é vida!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  22. Boa sorte em seu desafio de 15 dias, eu já tentei diversas coisas para melhorar, mas ainda não consegui, quando eu estiver mais focada, estarei disposta a tentar novamente <3 Parabéns *-*

    http://www.baldovisfashion.com/

    ResponderExcluir
  23. Muito legal sua reeducação alimentar... queria ter foco assim mas gosto muito de comer besteiras hahahaha
    Sucesso, mil beijos

    ResponderExcluir
  24. Nossa super legal, que você consiga! <3 Parabens!

    ResponderExcluir
  25. cuidar da saúde é super importante, espero que você consiga manter sempre o foco.

    ResponderExcluir
  26. tbm to precisando urgentemente cuidar da minha alimentação :( e nem é por questões estéticas, é mais por saúde tbm.. força e espero q vc alcance seu objetivo.

    ResponderExcluir
  27. eu tbm estou em processo de R.A e no começo foi bem dificil mas ao longo do tempo me acostumei e já to levando numa boa, mas é obvio que as vezes tem a recaída kk a famosa jacada, mas nada que me atrapalhe.. desejo foco p vc.

    ResponderExcluir