20 fevereiro 2017

Ispiração Unhas Ballerina





As unhas são uma paixão feminina e o que não falta são novidades nesse segmento, uma infinidade de cores, várias técnicas e formatos para todos os gostos. O que ganhou meu coração 100% foi o formato Ballerina, que possui esse nome inspirado no ballet(mais especificamente no momento em que as bailarinas ficam na posição abaixo).

Esse formato combina com cores claras e escuras ficando assim a seu gosto.


e da para fazer decorações das mais variadas.




Estou cuidando das minhas para em breve fazer esse formato quando estiverem maiores e mais fortes, pois não tenho coragem de por unhas em gel. Espero que tenham gostado das inspirações <3



31 comentários:

  1. que lindooo , amei amei amei amei. Faça nas suas e venha ensinar como fazer, porque eu super quero !

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que se chamava assim essas unhas, muito lindas as inspirações!! Amei <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que unhas maravilhosas, vou mandar para uma amiga ver e se inspirar, pois as unhas dela são muito grandes e fortes. Também não tenho coragem de usar unha em gel, mas amo as unhas autoadesivas ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu acho linda... porém, acho meio difícil fazer as tarefas domésticas e até tomar banho com uma unha dessas kkk adorei o post e as suas indicações e inspirações ♥

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda ... Adorei demais e essas estão maravilhosas

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, não conhecia esse formato e confesso que sou um pouco relaxada com as minhas unhas, mas amei as cores usadas nas fotos, uma graça

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que unhas perfeitas <3
    Eu não sei se conseguiria manter por ter bebê pequena e fazer faxina em casa hahaha
    Mas eu sou apaixonada por esse formato *-*
    Adorei seu post viu?!
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu! Essas unhas estão lindass!
    Amei todas as tonalidades, eu estou doida para fazer sabe, mas nao consigo arrumar ninguem de confiança e que faça bem

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem?
    Que unhas maravilhosas essas aí, vai virar minha meta agora hahaha
    Gente adorei as cores dos esmaltes, vou ficar que nem louca até achar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não fazia ideia de que existia unhas nesse formato, achei extremamente legal e criativo. Achei parecido como uma mistura de unhas pontudas tipo de lobo com as de forma quadrada rs. Ficou muito legal com as cores escuras.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá! Acho esse tipo de unhas lindo, mas não sabia que o nome era Ballerina! São lindas, mas não sei se consigo deixar as minhas crescer desse jeito... Com elas menores já me machuco toda às vezes kkkkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente adorei o post! Achei super legal esse formato de unha, não conhecia, adoro esmaltes foscos quero muito todos para mim hahah! Deve ficar linda as unhas assim pena que eu fico roendo hahah <3

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu já vi muitas fotos desse tipo de unha, mas nunca imaginaria que era esse nome hahaha. Criativo! Bom eu nunca acompanho muito isso de unhas pois as minhas não crescem :( Beijos! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Eu sei o tipo de unha, é lindo mesmo, mas para mim fica bem incomodado muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho lindas, mas meio impossível de se manter. Ainda mais pra mim que trabalho com informática, digitando sempre ou montando e desmontando computador. Quebra super fácil! =(

    ResponderExcluir
  16. Eu acho LINDOOOO esse tipo de unha, não sabia que esse era o nome, mas olhando o formato, faz todo sentido hahaha queria conseguir deixar a minha crescer assim, mas ela quebra tão fácil :( acho que só com unha postiça mesmo hahahah
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  17. São lindas né? Ela fica ainda mais bonita que a stiletto, que eu, particularmente, não acho tão bonito!
    Mas confesso, prefiro minha boa e velha quadradinha.

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  18. Eu to tentando deixar as minhas nesse formato! Acho lindas, e to sonhando ver elas assim grande <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não gosto muito de unhas tão compridas assim em mim, mas acho lindas nas mãos de outra pessoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Só quero saber como se vive com essas unhas. Lavar louça, escrever, digitar... Eu não consigo! Hahahahaha
    Tomara que consiga deixar bem certinho!
    Adorei o esmalte marrom! Muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. socorro,n sabia que esse estilo de unha tinha nome mas gostei bastante, uma mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  22. Oi, Micaela!
    Olha o tamanho dessas unhas, que inveja! Tenho certeza que a minhas unhas quebrariam muito antes de chegar nesse tamanho ...rs... Provavelmente, a unha gel seria a única opção viável.
    Amei todos os enfeites que você mostrou nas fotos, mas minha preferida é a primeira.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  23. Queria que as minhas unhas fossem desse tamanho, cada semana seria uma cor diferente haha. Adorei o post, ótima inspiração para quem tem unhas grandes <3

    ResponderExcluir
  24. Esse formato é lindo 😍😍
    Eu fui manicure por 4 anos e amo todas as novidades que essa área trás. No ano passado eu usei no formato stiletto e amei!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho muito linda unhas assim ,só que não posso ter unhas desse tamanho porque sou atleta,mas irei usar essas cores dos esmaltes e os enfeites porque são perfeitos !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  26. Achei lindas unhas assim, mas me conhecendo ia quebrar todas nos primeiros dias kkk Não sou tão cuidadosa.
    Mas achei que em tons claros ficam divinas!

    Beijos
    http://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Achei todas lindas! É incontrolável a minha paixão por esmaltes (e batons também) foscos! <3 Principalmente o marrom, haha! Amei o seu post!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que unhas maravilhosas!! Queria testar esse formato, mas minhas unhas estão fracas, se crescer demais, quebram. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Eu não sei qual é a mais bonita mas a dourada me encantou

    ResponderExcluir
  30. Não fazia ideia de que existia esse formato de unha.
    Eu confesso que não gosto muito porque unhas tão compridas assim não me agradam, mas achei interessante o porquê do nome, heheh
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir