Like us on Facebook

07 dezembro 2016

Desafio Fed UP: 10 dias sem açucar.

 Pouco tempo atrás assisti um documentário que alerta sobre os perigos do açúcar e como ele está presente em quase todos os alimentos industrializados que ingerimos diariamente contribuindo de forma significativa para o aumento da obesidade e outros males.



 Nesse documentário nós somos desafiados a passar 10 dias sem consumir açúcar e produtos industrializados que contenha o mesmo, achei interessante e decidi me desafiar e ver se consigo pois eu sou refém assumida do açúcar rs.
Ao longo do desafio irei postar todos os dias minha alimentação no instagram e ao final do desafio venho contar para vocês o resultado e como me senti. Me desejem sorte e foco!

4 comentários:

  1. Nossa muito boa a proposta hein. Vou por na minha lista e quem sabe eu tente rs largar o chocolate é difícil 😓

    ResponderExcluir
  2. eu to realmente tentada a aderir a esse desafio, pois o açucar que consumo infelizmente é em demasia :/ e sei as consequencias disso.

    ResponderExcluir
  3. a proposta é maravilhosa, e o tempo ajuda muito pois são apenas dez dias, ainda assim pra mim é dificil kkk vício é algo ruim demais né kk mas irei tentar sim, saúde em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a ideia desse desafio.. Vou tentar fazer e te conto de conseguir.

    ResponderExcluir