Like us on Facebook

05 outubro 2016

Fim do desafio



Vim dar as considerações finais ao fim do desafio e posso dizer que fiquei um pouco (talvez muito kkk) decepcionada comigo mesmo. Tenho o mau costume de dar pra trás em algumas coisas e não foi diferente no desafio :(. Infelizmente com a correria do dia a dia não segui 100% como eu queria. Mesmo assim estou feliz por que fiz algumas mudanças na alimentação e isso já é alguma coisa rs.

Peso Inicial: 73 kg
Peso final: 72 kg

*Não fiquei sem açúcar, porém diminui.
*Não consegui me livrar do maldito refrigerante </3.
*Frituras estão praticamente abolidas da minha alimentação desde que virei vegetariana ♥.
*Não fiz exercícios todos os dias (pretendo mudar isso urgente).
*E as massas ficaram fora do cardápio \o/.

Bom vida que segue né rs e vou continuar na luta tentando melhorar cada vez mais em busca de uma vida mais saudável e uma melhor qualidade de vida.

5 comentários:

  1. Poxa que pena q você não gostou do resultado.. Mesmo sendo so um kilo perdido ja foi alguma coisa. Td isso é parte do processo. Boa sorte nessa luta.

    ResponderExcluir
  2. poxa flor é assim mesmo.. mas vida que segue né e oq importa é cont tentando. força!

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo.. um dia de cada vez e assim vamos ficando mais fortes.. só não vale desistir :*

    ResponderExcluir
  4. é assim mesmo, o importante é tentar. e mesmo asim vc teve resultados apesar de não ter sido o que vc esperou, só não desista que vc vai ver que vai ficar mais fácil.

    ResponderExcluir
  5. É uma luta constante, digo isso por experiência própria. Mas o importante é levantar depois de cair.

    ResponderExcluir