Like us on Facebook

12 dezembro 2016

Produtos sereisticos no aliexpress



 Hoje eu trouxe uma seleção de produtos que achei no aliexpress com o tema sereismo ♥
Alguns eu já comprei e estou esperando chegar e outros estão na minha lista de desejos.
Eu procurei links que fossem de vendedores qualificados e que tivesse fotos reais dos produtos nas avaliações dos compradores. Espero que gostem.


      LINK DO COLAR

    LINK DO COLAR

     LINK DO COLAR
   
     LINK DO COLAR

    LINK DO COLAR
     LINK DO COLAR

     LINK DO COLAR


    LINK DO BRINCO

     LINK DA PULSEIRA

      LINK DO BIQUINI

    LINK DO BIQUINI
    
     

     LINK DO BIQUINI

 
     LINK DA BOLSA
 
    LINK DA BOLSA (OPÇÃO 2)



      LINK DA BLUSA
     LINK DA BLUSA






22 comentários:

  1. Quanta coisa linda hem, e tem mais, além de lindos super baratinhos, foca numa pessoa q é apaixonada pelo Aliexpress, adoro comprar coisinhas de lá pra testar e já vô procurar alguns desses itens que amei. Seu post tá maravilhoso parabéns 😍

    ResponderExcluir
  2. Menina quanta coisa lindaaaa, sereismo já estava bombando e agora chegando o verão vai ainda mais hahahha Esse biquíni estilo Ariel ❤ Apaixonei e é super rentável né? E esses colares? Já sou a louca dos colares e quero esses também hahhaha Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  3. Cada coisinha mais linda que a outra, confesso que fiquei apaixonada com os colares na garrafinha, muito bonitos estes seria um dos itens que compraria. E este biquini também esta bem bonito, embora seria mais fotografia por ele ser muito grande rs. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  4. Tô amando essa moda de sereísmo!! Uma coisa mais linda que a outra 😍 O biquíni, o colar de concha, as bolsas... tudo maravilhoso!! O Ali é um paraíso né?? Não tem como não amar ❤

    ResponderExcluir
  5. Eu sonho com esses biquinis, são MARAVILHOSOS
    E esses colarzinhos? Amei
    Um grande beijo

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu sou apaixonada em itens de sereia, acho a coisa mais linda do mundo, principalmente os biquínis! Mas também fiquei encantada nos colares, super diferentes e lindos! Parabéns pela seleção, um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Mano q lindo esses biquines e bolsa e corrente 😃 nunca liguei muito mais ultimamente esta bem em alta..já quero 😍

    ResponderExcluir
  8. Lindos acessórios e os biquínis muito fofo , quero tudo ótima dica para o verão , os bolsas vai deixar o look mais divertido , vou correndo no site comprar .

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que lindos, até coloquei o blog na aba de favoritos porque eu vou compraaaaaaaar

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo, sou fã do sereismo e doida pra fazer fotos assim! Gostei das dicas! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo esse universo mítico do sereísmo. Há tempos estou querendo comprar essas bolsas de concha, acho a coisa mais linda e fofa da vida rsrs.
    Beijos

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que itens maravilhosos, e super compensa pelo aliexpress afinal sai mais barato, sem falar que não encontramos itens assim tão fácil pelo brasil, em torno de mais ( bem mais) que 100 reais.
    Amei o post e adoraria ler mais do tipo <3 continue assim :D Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  13. Me sinto sereia, hahaha, só por isso já amei demais o post! Essa bolsa de concha eu namoro há bastante tempo, um dia ainda compro uma pra mim, acho linda demais! Beijoo!

    ResponderExcluir
  14. Amei demais 😍 sou apaixonada por sereias 💖

    ResponderExcluir
  15. To super na vibe do sereismo, acho os looks com as estampas um charme, e os acessórios então? dão um super charme, foi uma onda que veio pra ficar né? Nesse verão ja ate imagino os biquinis nessas combinações! Adorei os produtinhos, vou la conferir!

    ResponderExcluir
  16. Menina do céu, o paraíso seria aqui???? Acho que essa onda sereia pegou todas nós! Como eu já era louca pela Ariel, adorei essa onda e já quero aderir tudo!! Confesso que nunca comprei pelo AliExpress por mermo de não chegar... mas você poderia fazer um post falando se chegou tudo certinho?

    Obs.: essas bolsas são tudo de bom, sou louca por uma <3

    Beijos,
    Bluelline

    ResponderExcluir
  17. Genteee to babando aqui 😍 quanta coisa linda!!!

    ResponderExcluir
  18. genteeee ♥ quanta coisa linda ♥ eu to pirando aqui!! vou ficar ainda mais pobre hahaha

    ResponderExcluir
  19. assim eu não aguento kkk eu sou louca por sereias e louca pelo ali.... junta uma coisa com a outra e resulta na minha falência.

    ResponderExcluir
  20. meus olhos brilham kkk quando vejo coisas lindas assim tão baratinhasss <3 ja pus no meu carrinho, esses biquínis então maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  21. me conta uma coisa, você ta querendo me levar a falência né?? só pode kkk meu bolso chorou só de ler esse post ♥

    ResponderExcluir
  22. aliexpress+sereias = combinação perfeita 😍 ja vou por alguns itens no meu carrinho

    ResponderExcluir