19 dezembro 2016

Resultado desafio FED UP


Hoje vim contar o que rolou nesses 10 dias de desafio e abaixo conto em detalhes o que rolou.

Fiquei 10 dias sem açúcar?? Não!!! :( kkk mas diminui consideravelmente o consumo e teve dias em que não consumi nenhum tipo de açúcar industrializado.. O que mudou no meu corpo? Bom, sinceramente no começo fiquei um pouco irritada (além do normal kkk), eu geralmente consumo muito açúcar e tirar ele assim da alimentação deixou meu organismo bravo rs. Porém depois de três dias com essas mudanças comecei a ver resultados positivos:

  • melhorou minha respiração durante a atividade física (isso era algo que estava me incomodando a bastante tempo).
  • eu comecei a desinchar bem mais \o/
  • meu problema de refluxo zerou ♥
Gente poderia ter sido melhor? com certeza! Mas já é um belo começo.
OBS: Eu tbm retirei o leite e a farinha branca da alimentação.

Eu pretendo tirar o açúcar definitivamente da minha alimentação, mas como eu me conheço sei que tenho q fazer isso aos poucos para não voltar atrás depois.
Também quero tirar a farinha branca, o sal e o leite. Espero ter a companhia de vocês durante esse processo ♥

5 comentários:

  1. Vi agr pouco o outro post de quando vc iniciou o desafio e fico feliz que vc tenha conseguido resultados positivos. Gostei bastante da proposta.

    ResponderExcluir
  2. eu vi falar desse desafio num grupo de veganismo que faço parte.. deu até vontade de tentar tbm rs

    ResponderExcluir
  3. mulher tem que ter muita força de vontade viu kkk eu acho que não conseguiria não... nem um dia.. #chocolatraassumida

    ResponderExcluir
  4. preciso aderir a esse desafio!!! minha glicose ta super alta e se eu não cuidar vou ficar diabética logo logo :(
    dificil é largar os doces e chocolates da vida ne kkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa não sabia desse desafio.. Vou dar uma olhada nesse documentário pois estou sempre interessada em melhorar minha saúde. Mas difícil largar daquelas tortas de chocolate 🍫 kkk

    ResponderExcluir