Like us on Facebook

13 janeiro 2017

Ano novo, novo rumo! ♥



 Desde que comecei o blog a tive crise de bloqueio criativo, tive vontade de desistir, muitas vezes (MUITAS MESMO) deixei de postar por não ter tempo, pois tenho mil coisas pra dar conta. Decidi dar uma pausa e ver como resolver isso pois estava me incomodando muito e conseguir montar um roteiro onde vou conseguir conciliar todos os meus afazeres diários sem sair prejudicada. Estou muito feliz com o resultado e mais ainda porque vou poder dar atenção ao meu blog da forma que eu gostaria. Sendo assim a partir de hoje postarei segunda, quarta e sexta aqui no blog e todos os dias na página do facebook e no instagram. Também estou planejando fazer sorteios todo mês, mas será a partir de fevereiro. Bom se inicia uma nova fase e eu estou muito ansiosa para ver o resultado, estipulei metas mensais e vou trabalhar para conseguir alcança-lás e espero ter vocês aqui sempre comigo :* ♥

LET'S GO!!!


3 comentários:

  1. realmente vezes a vida se torna tão corrida que acabamos não dando conta de tudo. te desejo sorte nessa nova fase e já adianto que estarei junto acompanhando, gamei no teu blog e fico feliz de estar acompanhando ele do começo, sei que você vai longe.

    ResponderExcluir
  2. realmente não é fácil dar conta de muita coisa ao mesmo tempo, digo isso por experiência própia, faço facull, trabalho e to estudando pra concurso e além disso tenho que dar contas das séries ne kkk
    eu desejo muita sorte e foco nessa nova fase ♥

    ResponderExcluir
  3. Sei como é ter vontade de fazer tantas coisas mas o tempo nao ser suficiente 😓
    O melhor é dividir o tempo estabelecer metas e tentar cumpri-las. Desejo muito foco pra vc e que consiga alcançar suas metas ❤ sucesso com esse blog maravilhoso! Vc vai longe!

    ResponderExcluir