16 janeiro 2017

Cosplay Fish Mooney para a CCXP Tour Nordeste \o/ parte I



Esse ano será realizada a CCXP Tour Nordeste e a cidade que irá sediar será Recife (coração pula de felicidade haha ♥).
Sempre fico de olho na edição que rola em SP mas pra mim é inviável ir nesse momento, pois moro longe e fica complicado. Quando soube que ia ter uma edição alternativa aqui em recife nossa nem sei explicar como fiquei kkk várias emoções ao mesmo tempo, a única certeza que tive era que eu tinha que ir em todos os 4 dias ♥ e pra um desses dias separei um cosplay que eu estava com vontade de fazer já faz um tempo, na verdade tenho vontade de fazer vários (e irei fazer) mas essa personagem fica perfeita para a ocasião. A minha amada Fish Mooney, desde que comecei a ver Gotham foi amor a primeira vista, ela é MARAVILHOSA!!!
Já fiz minhas pesquisas, já estipulei um orçamento e to no processo de montagem, abaixo vou mostrar o look que escolhi para ir, espero que gostem.




 Irei trazer posteriormente as peças que eu comprar para montar o cosplay, já achei a wig, o salto e os acessórios, estou ainda escolhendo o tecido para fazer o vestido.
Pretendo falar mais dela e de Gotham em outro post que vou fazer assim que terminar de ver a série.

4 comentários:

  1. comecei a assistir gotham agora nas férias e caramba me apaixonei <3 a fish realmente se destaca entre os personagens apesar de não aparecer muito na série, mas sempre que aparece marca. já to é ansiosa pra ver esse cosplay pois tem poucos na net.

    ResponderExcluir
  2. fish é fish.. melhor vilã ever ♥ a preta representa e arrasa demais, só podia ser da família Smith.
    Ps: vc vai ficar arrasadora com esse cosplay!!!

    ResponderExcluir
  3. fish é fish.. melhor vilã ever ♥ a preta representa e arrasa demais, só podia ser da família Smith.
    Ps: vc vai ficar arrasadora com esse cosplay!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo Gotham ❤ devorei a primeira temporada em dois dias haha
    E a Fish é minha personagem favorita, e fiquei triste quando pensei q ela tinha morrido. Esse cosplay vai ficar perfeito!!! Mostra o resultado por favor.

    ResponderExcluir