Like us on Facebook

18 janeiro 2017

Preparando a festa parte I ♥ comprinhas no Ali


 Meu aniversário é em abril, mas já estou preparando os detalhes da decoração. Uma parte dela irei comprar em Recife mesmo, mas as formas que irei usar para decorar o bolo, os cupcakes e fazer as lembrancinhas eu vou comprar no aliexpress. Estou mostrando agora porque infelizmente como demora muito para chegar as compras tem que ser feita ao menos 4 meses antes para poder chegar a tempo. É óbvio que como amante do sereismo o tema seria o mar e as sereias ♥
Estou sonhando com os detalhes e até abril vou postando o desenrolar dos preparativos.
Link da forma

Lind da forma 5


3 comentários:

  1. tbm completo ano em abril :D
    tbm amo sereias <3
    somos irmãs? rsrs
    mostra o resultado hein fiquei curiosa com essas forminhas, será que da pra fazer sabonete artesanal?
    fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo ♥ a festa nem é minha e já to ansiosa hahaha quero ver como vai ficar. beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Meu niver também é em abril 💖 e tbm vou querer uma festa com tema de sereias. Poste mais detalhes pra eu poder me inspirar ❤

    ResponderExcluir