Like us on Facebook

27 janeiro 2017

Quarto de sereia ♥ decoração para se inspirar ~ parte I

 Quem não sonha em poder decorar o seu quarto a seu gosto? Pois bem se eu pudesse meu quarto teria toda uma decoração inspirada nas sereias e no mar ou talvez metade fadas, metade sereias haha dúvida cruel. Por enquanto que não posso fazer isso fico só apreciando algumas decorações que encontro no Pinterest, e resolvi trazer algumas para mostrar pra vocês






















 Algumas dá para facilmente fazer em casa e improvisar a seu modo, outras no entanto já exigem um certo trabalho e dificulta a reprodução em casa, mas pra isso existe a internet certo? to pesquisando uns sites onde da pra comprar alguns desses itens (ou parecidos), principalmente os quadros. Em breve vou organizar a lista e divulgar aqui no blog para quem quiser comprar. Espero que tenham gostado da postagem.

18 comentários:

  1. Ei! Ultimamente estou louca com sereias, tanto que quero customizar meus materiais escolares com esse tema, adorei as inspirações para o quarto, queria ter dinheiro para investir. Rs

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Amo decoraçao, e post de inspiraçao de decoraçao, e decoraçao que envolve o mar e conchinhas, então você já sabe que amei muito esse post.

    Conheça meu blog: www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo a vibe do sereismo! Seja na maquiagem, decoração... acho incrível! Amei as inspirações que sugeriu pra decorar o quarto! Acho que super combinaria pra um quarto adolescente na praia! É a vibe perfeita! beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu sou a louca - literalmente - do verão, sol, praia, mar, sereias e tudo de bom que tem nessa categoria. Sério! Eu sonho com o dia em que poderei decorar meu quarto a meu gosto e usarei muitas inspirações daqui. Amei!


    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  5. Miga esse post fez meu coração e meus olhos saltarem para fora querendo tudo! Uma pessoa que tem essas decor no quarto deve ser muito feliz na vida, sério. Quero um quarto igual esse primeiro, estou encantada!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que amor de decoração. Algumas fotos eu já tinha visto na internet, mas foto da cortina foi novidade pra mim. Gostei tanto que estou aqui pensando se consigo adaptar para a janela do meu quarto que é muito maior. Também gostei dos ganchinhos no formato de concha, uma graça <3

    ResponderExcluir
  7. Que inspirações lindas! Sereias estão super em alta e devem ter muitas pessoas que gostariam de um quarto assim! Gostei também da ideia de DIY, nesse estilo.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo! Espero que libere a lista de onde comprar logo rs vi alguns itens que eu quero adquirir, super amei o lustre e a cabeceira da cama! Decor desse tipo é muito amorzinho <3

    ResponderExcluir
  9. Sereismo eu amo!!! Posso te dar uma dica? Aumenta suas fotos. Ficará muito mais bonito e harmônico. Sucesso

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei a decoração que você separou, tem coisas muito lindas e que parecem ser mega fáceis de fazer. Acho que seria bacana você fazer um DIY de uma decoração

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Quanta coisa linda *-* quero as almofadas de escamas para onteeeeem, não consigo escolher só uma coisa linda para o meu quarto, posso usar todas as dicas?

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  13. Sereismo venho com tudo , mas de verdade eu estou apaixonada por essa cabeceira de concha meu Deus é a coisa mais linda do mundo

    ResponderExcluir
  14. AMO a tendência sereismo acho muito cool.Já quero colocar algumas dessas ideias no meu quarto! AMEI as almofadas, umas delas tem até como fazer um dyi, e os quadros estão legais. O post tá lindo

    ResponderExcluir
  15. Que decoração maravilhosa adoro esse tema, parabéns

    ResponderExcluir
  16. Gente coitado do meu bolso haha eu quero comprar tudo que vejoooo!
    cada coisa mais linda que a outra e eu fico só babando.. to amando essa tendencia de sereismo e espero que nunca passe ♥ por favor trás sim os links de onde comprar pq eu já quero!

    ResponderExcluir
  17. Nossa to apaixonada 😍 queria muito decorar meu quarto com o tema do mar e das sereias ❤ amei demais!

    ResponderExcluir