Like us on Facebook

25 janeiro 2017

whishlist de maquiagem 2017

Hoje vim trazer para vocês uma mini whishlist dos produtos de maquiagem que eu quero MUITO comprar esse ano. Todos são importados e quando chegam aqui no Brasil acabam ficando mais caro :/, porém nada mais justo certo? os vendedores precisam ter seu lucro. Enfim vamos para a lista:



 


1. Base Lock-It Foundation - Kat Von D : Bom, to louca por essa base faz um tempão, mas com certeza irei comprar esse ano. Um dos motivos de não ter comprado ainda é o preço, ela está custando R$ 249,00 no site da Sephora, e pra meu bolso isso é muito. To dando uma pesquisada nas lojas de importado do instagram para ver se encontro por um preço melhor, mas se não achar vai ser na Sephora mesmo.

2. Batons Diamond Crushers - Lime Crime : Quando vi esse lançamento da Lime Crime eu enlouqueci completamente, esses batons são totalmente uma mistura de fada, sereia e unicórnio haha ♥♥♥ quero e vou comprar TODOS (haja grana). Estão custando em torno de R$ 110,00 aqui no Brasil.

3. Iluminador Mary-Lou Manizer - The Balm : A The Balm me encanta já com a embalagem vintage e só por isso já compraria haha. Dando uma pesquisada em iluminadores para testar dei de cara com esse e me agradou as resenhas que vi sobre ele. Ele custa em torno de R$ 95,00 aqui no Brasil.

4. Batons Ultra Matte Lip - ColourPop : Esses batons viraram febre por cuasa da qualidade aliada ao preço acessível (6 dólares). Eu já to deseando faz tempo e detalhe eu pus todas essas cores na foto porque quero TODAS (a louca dos batons!!!). No Brasil custa em média R$ 45,00, porém o site da marca entrega no Brasil e o frete não é caro, caso queira importar.


Bom essa foi a lista e to me organizando para comprar tudo até o fim do ano. Blogueira pobre é uma coisa complicada kkk, mas depois melhora Espero que tenham gostado

15 comentários:

  1. Que legal! Adoro batons diamonds, são lindos! Tô precisando renovar minha necessair também, aos poucos damos um jeito..rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sou apaixonada pelos produtos da lime crime, já tive oportunidade de ter o resultado Velvet dá linha velvetines e digo: vale cada centavo gasto!!!

    Bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Mary-Louz Manizer e super indico. É aquele produto que vc paga mais caro, mas vale cada centavinho gasto, sabe? Da sua lista, quero os batons da Lime Crime, são lindos. Beijos, sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua Wishilist , esses produtinhos é de se apaixonar , pena que todos tem um preço salgadinho mais vale cada centavo né, rs beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina quanto produto bacana, eu sou louca pra comprar da The Balm, mas infelizmente não comporta no meu orçamento. Mas peço muitas coisas pelo Aliexpress, demora chegar, mas vale o custo beneficio :)

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  6. Curti sua whislist, quero comprar alguns cílios postiços, tinha comprado um novinho, quando procurei por ele, tinham jogado fora pensando que era o velho D: No creio!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Kat Von D é vida, principalmente por ser totalmente livre de testes cruéis em animais domésticos. Essa eu compro com orgulho e satisfeita pois é ótima. :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua wishlist! Eu sou louca por todas as makes da Kat Von D. ela arrasa, imagino o quanto essa base deve ser boa! Fiquei super curiosa pelo lançamento da Lime Crime.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Acredita que eu estou há dois meses fazendo uma listinha básica de maquiagem? Hahaha! Estive observando aqui e meus produtos já tem um bom tempo, talvez seja por eu usar muito pouco, então acabei botando que eles estejam ficando velhinhos. Decidi renovar as maquiagens, mas ainda não consegui comprar nada de fato! Mas não desisti, nao! Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Como uma boa apaixonada por maquiagem rs sou daquelas que quero todas rsrs mas fiquei apaixonada por esse batons, todos, mas concordo contigo blogueira pobre é um problema sério rsrs tenho que comprar aos poucos kkk

    ResponderExcluir
  11. Oioi! Adoro listinhas de makes, ultimamente ando querendo comprar tudo que vejo pela frente rs. Eu li uma resenha sobre essa base e fiquei completamente apaixonada por ela, tbm quero super testar!
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  12. a Base da Kate Von D com certeza deve ser maravilhosa demais! O único problema é o precinho dela que não é muito camarada, né? Amei ver sua wishlist!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  13. QUE LEGAL ADOREI SUA LISTA... TO FAZENDO A MINHA LISTA AGORA MESMO MAIS VÃO SER NACIONAIS MESMO KKKKK
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  14. Essa base da kat von d é maravilhosa, pode comprar que você não vai se arrepender. esses batons novos da lime crime são tão lindos, dá pra fazer uma make de fada tão linda ♥ queria todos mas me falta a grana haha

    ResponderExcluir
  15. Tenho a base da kat von d e amo! A cobertura é maravilhosa e o melhor de tudo: Ela é vegana 💚
    Os batons da lime crime também são meu sonho de consumo 😍

    ResponderExcluir