Like us on Facebook

03 fevereiro 2017

Meia arrastão: dicas de como usar


 Não sou muito ligada em seguir moda e costumo usar o que me da na telha, a única regra é me agradar. Ultimamente tem se visto tanto nas passarelas quanto nas fotos das streety style e no closet das famosas fashionistas, a meia arrastão. As duas versões que mais aparecem são a soquete e tradicional com a teia mais larga. A soquete dá para usar com tênis, botas, scarpin, peep toe, mocassim etc. Eu particularmente prefiro tênis, um salto tratorado ou uma bota de cano curto. Já a versão tradicional da para combinar com qualquer tipo de roupa e atende a quase todos os estilos (digo quase porque nem todo mundo gosta e muita gente ainda considera uma peça vulgar). A tendência do momento é usar ela com uma calça destroyed e/ou com um cropped deixando a parte superior da meia á mostra (eu amei ♥)
 Bom espero que tenha ficado legal, pois apesar de não ser muito ligada a modas eu amo meia arrastão e por isso decidi fazer o post.
 Vou deixar abaixo algumas inspirações para quem sabe vocês montarem seus looks. Espero que tenham gostado ♥










26 comentários:

  1. Eu simplesmente amo meia arrastão 😍❤ principalmente com um all star bem no estilo rocker Avril Lavigne hahaha o post ficou ótimo, devia fazer mais do tipo. Eu amei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos são lindas.. Queria usar com essas calças mas a pessoa tem que ter estilo.. Acho que não consigo :/
    O post ficou perfeito ❤

    ResponderExcluir
  3. Amo! Acho sexy demais e ainda pode ser elegante é só saber usar.. So lamento pelas mentes pequenas que acham que é acessório de prostituta

    ResponderExcluir
  4. Um look mais lindo e estiloso do que o outro 😍 queria ter estilo pra usar.
    Amei o post, faça outros rs

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada por essa tendência. Tenho a meia, falta só montar um look ;)

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindooooooos! eu usaria todos, e tem tantas formas usar, agora nada de se limitar com um sainha.

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente seu blog é um arraso. EU ESTOU APAIXONADA POR ESSES LOOKS ♥. Mas como sou gordinha não tenho coragem de usar :/ . Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda ♥
      Ah não diga isso, use e abuse pois tenho certeza que você vai ficar um arraso!!! ♥

      Excluir
  8. Não tinha visto as meias brancas ainda, sao taaao fofas quero ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito legal looks com essas meias apesar de não ser muito adapta mais acho muito lindo. Arrasou no post

    ResponderExcluir
  10. Já usei muito, há anos atrás, pena que pra mim já não cai mais tão bem, ainda acho linda.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou muito apaixonada por meia arrastão! Acho muito elegante e adorei as combinações que você mostrou. Já peguei de inspirações aqui haha. Amei!
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  12. Acho linda e to atrás de uma tradicional para usar com minhas calças distroyed.. super tendência que na minha opinião, está dando certo!
    Amei e sucesso com o blog

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lembrei da minha época roqueirinha haha eu so vivia de all star com uma arrastão ou uma 3/4 ♥
    ainda tenho várias guardadas, mas faz tempo que não uso.. acho que chegou a hora de tirar a poeira e arrasar nos looks.. to de olho nessas calças destroyed e caso eu compre a sei como usar. amei o post!

    ResponderExcluir
  14. Nunca imaginei que fosse ficar legal com calca rasgadona.
    Ficou mais bonito com a meia do que sem nada.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Saudades de meia arrastão hahaha. Na minha fase emo o meu sonho era usar e minha mãe não deixava. Hoje em dia eu não sei se usaria, mas é um acessório bem bacana quando a pessoa sabe usar.

    ResponderExcluir
  16. Fica incrível e parece que combina com quase tudo, acho que principalmente inverno e outono são muito válidas, para arrasar no look. Ainda não comprei nenhuma, até porque sou mais ou menos como você, uso o que me der na telha rs. Mas pra inovar um bocadinho é importante ter, né?! Obrigada pela dica. :)

    ResponderExcluir
  17. Adorei me lembrou a época que a minha irmã usava se achando a rockeira hahaha. Mas não sabia que tinha voltado a moda deve ficar bem legal com calça jeans rasgada mesmo <3

    ResponderExcluir
  18. Amo essas meias, acho super ousadas e bonitas. Ficam muito lindas com saltos tratorados <3 ( AMOOOOOO SANDALIAS E BOTAS TRATORADAS). Sou até suspeita para falar delas, pois realmente gosto kkk mas tbm acho super legal o estilo KARDASHIAN de usar - aquele com calça destroyed.

    ResponderExcluir
  19. Amei a dica, é algo que complementa os looks outono/inverno e ficam maravilhosos. Ainda não comprei uma rs até porque sou mais ou menos como você, uso o que me der na telha. Mas vale a pena investir em algo novo! Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei a ideia de ter voltado a moda meia arrastao!!! Eu usava de mais e me achava kkkk
    Agora usar aparecendo na parte superior eu ainda estou pensando kkk mas amei com a calça destroyed

    ResponderExcluir
  21. Essas meias estão super na moda, né? Confesso que me rendi a modinha e adorei, essa meinha é muito linda e meia roqueirinha, adoro tudo que é pretinho e branco, meio tumblr. As grandes que ficam dentro das calças rasgadas são as minhas preferidas, dar outro ar ao look... Adorei o post, super completinho.

    Bjs, Sucesso!
    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não sou de me ligar em moda, mas adorei as dicas! Acho lindo meia arrastão com vestido.
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  23. OI, Mica! Adorei seu post! Achava que meia arrastão só servia pra gente dançar quadrilha na escola (pelo menos eu usava pra isso haha). Amei as combinações com as sandálias tratoradas e com os jeans destroyed. Amo esse visual mais rocker e despojado. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bom? Acho um estilo muito divertido e rock n' roll! Realmente, a peça está aparecendo muito nas passarelas, mas não é algo que eu goste muito, acho que não usaria! (hehe) Adorei seu blog!!
    beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahhh que nostalgia haha lembrei da minha época rocker na adolescência. Faz tempo que não uso meia arrastão mas o amor ainda é o mesmo! Amei as combinações. E amei seu blog 😍

    ResponderExcluir