08 fevereiro 2017

Sereismo na Sammydress

 Hoje vim trazer para vocês roupas, acessorios e decoração com tema marítimo e sereistico. Irei fazer esse tipo de postagem com várias lojas famosas entre as blogueiras, a maioria da china. A primeira será a Sammydress que é de longe a minha favorita, além de possuir qualidade os itens da lojas são lindos, bem diferentes e com um preço super amigo. Tem coisa melhor?? Rsrs
A loja está recheada de itens com essa temática e eu selecionei alguns. O que mais tem são esses cobertores que simulam uma cauda de sereia (AMO ) e os preços variam de acordo com cada modelo. Além dos cobertores tem almofadas, bijous, artigos de decoração para o banheiro e para a casa no geral. Fiquei encantada também com os conjuntos infantis que ficam perfeitos para sessão de fotos. Coloquei todos os links correspondentes as fotos caso interesse a vocês. Deem uma olhada na loja, além desses itens ela oferece uma imensidão de roupas sapatos, acessórios,óculos e bolsas para todos os gostos e estilos. Uma perdição para nós consumistas kkk.

Cortina 1: Clique aqui
Cortina 2: Clique aqui
Cortina 3: Clique aqui
Calça azul: Clique aqui
Calça verde: Clique aqui
Meias: Clique aqui

Tapete adesivo: Clique aqui
Adesivo de parede 1: Clique aqui
Luminária: Clique aqui
Adesivo de parede 2: Clique aqui

Broche: Clique aqui
Brincos: Clique aqui
Brinco de sereia: Clique aqui
Colar: Clique aqui

Cauda 1: Clique aqui
Cauda 2: Clique aqui
Cauda 3: Clique aqui
Cauda 4: Clique aqui


Biquini 1: Clique aqui
Biquini 2: Clique aqui
Biquini 3: Clique aqui
Roupinha/fantasia: Clique aqui
Conjunto de biquini+cauda 1: Clique aqui
Conjunto de biquini+cauda 2: Clique aqui

Conjunto de banheiro 1: Clique aqui
Conjunto de banheiro 2: Clique aqui
Conjunto de banheiro 3: Clique aqui
Conjunto de banheiro 4: Clique aqui
Almofada 1: Clique aqui
Almofada 2: Clique aqui
Almofada 3: Clique aqui
Almofada 4: Clique aqui

Kit de pincéis 1: Clique aqui
Kit de pincéis 2: Clique aqui
Bolsa concha: Clique aqui
Bolsa holográfica: Clique aqui

25 comentários:

  1. Eu to no chão com tanta coisa lindaaa ♥ esses biquínis então me deixaram babando.. to louca por uma dessas caudas cobertor haha fico só namorando elas. realmente esta bem em conta. Também amo essa loja ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por essa loja. Fico só namorando os videos e posts de recebidos dela. Eu to louca por um cobertor desses desde o ano passado 😍 e essa bolsa de concha também ❤

    ResponderExcluir
  3. Cada item mais lindo do que o outro 😍❤
    Quero tudo! Principalmente essa bolsa de concha 🌊🐚

    ResponderExcluir
  4. Eu tô amando essa tendência do sereismo 😍 é cada coisa linda e a gente quer comprar tudooooo hahaha só me falta o dinheiro. Amei o post ❤🌊🐚

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa tendencia de sereismo, fiquei apaixonada pelas fotos que voce postou, vou correndo conhecer a loja que você indicou! Parabéns pelo blog:)

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo os cobertores! Não conhecia a loja, mas vou dar uma olhada!
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando essa trend de sereias, são bem fofas e delicadas. Gostei de tantos itens... esse pinceis estão no top da minha lista de desejos rsrs são muito lindos, sem contar que essa case de concha é MARAVILHOSA :D

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh eu amei! To me sentindo tão sereia nesses ultimos tempos. Hahahaha
    Tô louca por um cobertor desses. Amei os biquinis e essa bolsa de concha tá na minha wishlist há séculos :(
    Amei essa lojinha, ninguém me segura que eu vo surtar! Hahahaha

    ResponderExcluir
  9. ADOREI! Confesso que sou uma que entrou de cabeça na onda do sereismo, já tenho até biquíni de sereia rsrsrs... Amei as dicas, principalmente os pincéis de maquiagem, são tão bonitos, incluindo estojo, que acho que teria pena de usar... Ficariam só na penteadeira, de enfeite, e ai de quem tentasse mexer rsrsrsr

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo essas bolsas de conchas holográficas, é a minha favorita da moda sereismo. Mas fala sério, o que é essa "manta" em forma de cauda? Um amor ❤️
    Parabéns pelas escolhas e pelo blog ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi linda. Tudo bem? Poxa nem conhecia essa loja ainda.. mas ja amei.. esse sereismos está invadindo as ruas ne.. já estou doida com esses biquínis.. e essas almofadas Então? Já estou fascinada. Quero todas hahahaha. Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Eu tô apenas amando essa tendência toda do sereísmo. Adorei as inspirações que você colocou no post, e me deu muita vontade de acrescentar alguns itens à minha wishlist. A cauda de sereia é linda, perfeita pra minha cidade que é fria! A bolsa de concha tbm é maravilhosa, e ja quero uma faz tempo. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  13. Sempre ouço falar muito bem da loja e depois de ver sua postagem está explicado o porquê. Gostei muito dos itens, principalmente o adesivo de parede. Foi o que mais amei. Os cobertores também são bem criativos, para quem sempre sonhou em ser sereia, corre logo para comprar um.

    ResponderExcluir
  14. Olá, como vai?
    Sereia está tão em alta ultimamente né ? Eu amei o post, preciso de uma calda dessas. As outras coisas tirando os brincos não sei se usaria no dia a dia, mas a cauda fica linda pra tirar foto.
    Parabéns pelo post.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Sem dúvidas meus preferidos são as almofadas e esses biquínis maravilhosos!!! Ja quero
    Capricati

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais linda! Eu amo este toque mermaid, e adoraria ter a calda e esta luminária com luzes de neon. Todo filme em desenho que envolva peixe, eu sempre encontro uma luminária dessas e morro de vontade de ter uma, um encanto!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, é lindo. Amei cada detalhe 😍😍

    ResponderExcluir
  18. GENTE EU NECESSITO DA NECESSAIRE DE CONCHA COM PINCÉIS. É a coisa mais linda que eu ja vi, estou chocada. Amo sereias ♥

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga fez uma tiara nessa pegada no canal dela. Tá bem na moda no carnaval essa pegada de sereia, né?

    ResponderExcluir
  20. Tá super na moda é eu estou amando!
    Amo tudo de sereia tbm!
    Beijos Micaella! 😘

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa trend ♥ bem seria mesmo acho ela super legal, mexe bastante com a imaginação e adoro essas cores dão um up em tudo ! parabens pelo post e pelo blog super beijo♥

    ResponderExcluir
  22. Que legal essa loja irei comprar algumas coisas

    ResponderExcluir
  23. Quanta inspiração linda, estou apaixonada, quero tudo! rsrs'
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindo 😍 quero tudo!!!

    ResponderExcluir
  25. Necessito de TUDO isso 😍 quanta coisa maravilhosa!!! E pra completar amo essa loja 😍

    ResponderExcluir