Like us on Facebook

13 março 2017

Inspiração: Tatoo de sereia ♥

 Semana passada acabei não postando nada por que fiquei sem internet (Muita chuva!!!). Então, essa semana irei postar todos os dias.
No post de hoje resolvi combinar duas coisas que AMO : sereias e tatuagem
Apesar de não ter nenhuma eu acho lindo e pretendo um dia fazer, com certeza uma (ou mais) será relacionada ao mar e as sereias. Eu achei essas imagens em vários sites e não diziam o nome dos artistas (algumas tinham o nome do artista que variava em cada site, mas com a mesma imagem, estranho ne?), continuarei procurando para dar o devido crédito dessas obras de arte. Touxe inspiração de vários tamanhos e para todos os gostos, desde uma delicada a uma mais obscura, por assim dizer rs. Espero que vocês gostem





















19 comentários:

  1. Eu confesso que nunquinha faria uma tatuagem de sereia. As minhas ideias normalmente são coisas bem pequenas e delicadas, hahah
    Um dia quem sabe eu faça uma tatuagem, se o medo deixar...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Amo Tatto REAL,mesmo não tendo nenhuma ainda também hahah
    Não faria desse tipo,mas é uma obra de arte sem sombra de dúvidas
    Seu Blog é um mimo só,amei ♥
    Beijos!
    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro tatuagens! Só falta eu criar coragem e juntar uma grana para fazer a minha, mas desses tamanhos assim não! Prefiro as pequenas mesmo!
    Essas são bem legais, cada uma mais linda do que a outra, mas não faria em mim.

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
  4. Eu amo sereias, mesmo elas não sendo as primeiras na minha lista de seres mágicos favoritos. Bruxas, feiticeiras e fadas ocupam essa posição hehe. Acho que, se eu fizesse uma tatto sobre serias um dia, seria uma concha ou algo mais discreto.

    Amei suas inspirações *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindas, apesar disso sou do time que prefere tattoos mais minimalistas, porém não sei muito sobre o assunto porque não tenho nenhuma, kkkk. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Aai que lindas as tatuagens, eu já achei várias que eu gostaria de fazer, mas num tenho coragem... hahaha Mas eu amei aquela tatuagem do pé, achei delicada (prefiro as delicadas) hahaha
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mica!
    Mesmo eu sendo mais dos felinos do que dos peixes não pude deixar de admirar essas obras de artes. É muito talento e dedicação para chegar nesse nível de trabalho.
    Apesar de não fazer uma tattoo com esse tema, as que mais me chamaram a atenção foram as brancas e pretas (principalmente a primeira é a última foto desse estilo mais minimalista.
    Bjs,
    www.gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muitas delas são lindas, até algumas delas eu fazia. Só tenho 3 tatuagens e tenho várias ideias de tatuagens para fazer. Beijo bom.

    ResponderExcluir
  9. Oi, gosto de tatuagens e até quero fazer, mas não curto tatuagens de sereias, rs. Beijos! 😘

    ResponderExcluir
  10. Acho incrível para quem gosta de tatuagens mermaid, o estilo apenas com as escamas, é bom pra dar uama diferenciada, em modelos aquarela então, fica lindo demais!

    ResponderExcluir
  11. Também sou apaixonada por esse universo das sereias. Fiquei morrendo de amores pela tatuagem do tornozelo que parece uma sereia mergulhando. Linda demais 😍
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Todas sao lindas^^
    Se fosse fazer seria uma de sereia cadavérica ou então no estilo escamas. Fica tão lindo...
    É ruim ficar sem postar né, me sinto até mal hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Uma inspiração mais linda que a outra, o post ficou incrível! As minhas preferidas foram da pequena Sereia <3 haha

    ResponderExcluir
  14. Olá! Nossa, menina, que tatuagens lindas! Cada uma mais estilosa que a outra, deu até vontade de fazer umas assim. Tô planejando uma tatoo, quem sabe faço uma de sereia né? Vamos ver... Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  15. Se eu fosse fazer uma tatuagem seria pequena e delicada hehe medinho de me arrepender! As que eu mais gostei aí foram as com traço delicado, geralmente umas que são todas da mesma cor, pretas. Com certeza mostre aqui quando você fizer em você :)

    beijinhos

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindas essas tatuagens! Particularmente gostei mais das quatro da terceira imagem, mas eu fosse fazer uma tatto de sereia seria no estilo escamas, acho muito legal *-*

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Eu achei incrível esse post para quem gosta de tatuagem,essa segunda foto tá um arraso <3

    Beijos !

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Quanta tatoo uma mais linda que a outra <3 Sereia são inspiradoras, além de bem diferentes. Tenho muita vontade de fazer uma tatoo mas me falta coragem haha sou bem medrosa com relação a dor. Amei as que você mostrou, as menores são minhas preferidas. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  19. É uma coisa que não me atrai muito, mas eu acho legal. Confuso haha. As tatoos são lindas! Tem que ter muita coragem né? Amei o seu post!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir